E ae!
Competi neste domingo em Santos no Troféu Brasil de Triathlon na distância 750,/20km/5km. Fiz em 01:18:34 e fiquei na 23a posição entre 45 triathletas da categoria 30-34 anos.
Tudo perfeito antes da largada para a natação até que: ué, cadê meu capacete!?! Pqp, ficou no quarto do hotel! Olhei para a Dani que olhou pra mim e virei pro Alex e ele disse: "eu vou lá buscar". Bom, Dani e Alex sairam quase que correndo para buscar o bendito capacete enquanto eu fui aquecer para a largada da natação.
Tudo certo, capacete buscado, e lá fui eu pro mar. O locutor dizia:"não há correnteza, o mar está só um pouco mexido". Ok, para o surf o mar estava bom mas para nadar parecia uma máquina de lavar roupas!
Quem nada devagar em água calma, nada devagar também em água agitada! A única diferença é que o surf me ensinou a surfar as ondas na hora certa e a não beber água, ufa!
Saí da água sem dor nenhuma no ombro mas bem cansado. Na hora mudei a estratégia para o ciclismo e decidir não fazer força 100% do tempo . Acho que deu certo, pois o vento estava lá, segurando o pato aqui.
Na corrida fiz teoricamente um bom tempo para os meus 10 meses de triathlon. Percebi um coisa: mesmo usando em boa parte do tempo só os braços para nadar, não tinha pernas para pedalar o que me fez economizar para poder correr mais. Triathlon é bem complexo as vezes e extremamente divertido.
Agradeço muito a minha esposa e ao amigo, padrinho e Prof. Alex por terem me ajudado muito, muito. Ao Fisioterapeuta Thales Ferraz e à nutricionista Flávia Araújo, muuuuito obrigado!
E claro, obrigado a todos que passam por aqui no blog e me dão uma força extra!
22/11 estarei em Pirassununga para assitir aos amigos fazerem o Long Distance 70.3.
Volto a competir em 06/12 em Santos na última etapa do Troféu Brasil.
Abraços!!
Comentários
VALEU MAIS UMA PARCEIRO.
Ahora seguire tu season de triatlon....yo abrigado y tu no !!
Saludos y abrazos ! cuida tu hombor!
:DDDDDDDDDDDDD
Isso é só o começo.
Parabéns...cada dia melhor.
Beijo,
Dan